Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Santa Cruz, Jaílton Cintra fala de acerto com direção: "denominador comum"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/10/2018 às 20:06
Profissional falou do acerto com a direção para continuar na preparação física do Santa Cruz. Foto: Felipe Amorim/JC
Profissional falou do acerto com a direção para continuar na preparação física do Santa Cruz. Foto: Felipe Amorim/JC

Em entrevista ao JC, o preparador físico Jaílton Cintra voltou ao Santa Cruz. Antes do acerto, o profissional que antes da saída estava há onze anos no clube, até revelou que havia sido desligado após ter sido feita uma proposta de recomposição financeira, onde lhe foi oferecido 50% do que tinha direito, para ser pago em parcelas em 60 meses. Cintra de pronto não aceitou o acordo, mas com a ida de Flávio Trevisan para o futebol árabe, houve um novo ajuste com a diretiva coral.

"Saí e voltei pela porta da frente. Vamos novamente comandar o departamento físico. Tenho muitas amizades no Santa Cruz", disse ao repórter Davi Saboya do JC.

Denominador comum

Recontratado, Jaílton fez uma nova negociação e ao que parece esta agradou. No período de trabalho no Santa Cruz, o preparador físico esteve por diversas vezes como gestor do setor de preparação, e outras vezes como preparador auxiliar, já viveu altos e baixos no tricolor.

Com a proposta irrecusável do Al Faisaly para Trevisan, uma nova oportunidade se abriu para clube e profissional se acertarem se rusgas, o que aconteceu.

"Eles tinham escolhido permanecer com o Trevisan, mas depois da ida dele para Arábia, me chamaram para conversar e chegamos a um denominador comum", afirmou o preparador físico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias