publicidade
11/10/18
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF.
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF.

Canarinho Pistola reforçará o Brasil nos amistosos de outubro

11 / out
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 12:05

Ídolo da torcida brasileira e figura carimbada na Copa do Mundo realizada na Rússia, o Canarinho Pistola marcará presença nos próximos amistosos da seleção. O Brasil enfrenta a Arábia Saudita e a Argentina, nesta sexta (12) e na próxima terça-feira (16), respectivamente, na terra dos sauditas. Os dois jogos serão realizados às 15h, pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS:

Até Tite se rendeu ao carisma do Canarinho Pistola

[Vídeo] CBF põe o Canarinho Pistola para batucar a nova música da torcida brasileira

Sucesso faz twitter criar emoji para o Canarinho Pistola

Mascote da seleção, Canarinho Pistola é vetado da Copa do Mundo

De acordo com informações da coluna De Primeira do portal de notícias Uol, a empresa dona dos direitos comerciais das partidas conseguiu a liberação para que o mascote possa reforçar a equipe comandada por Tite. Ele teve a presença vetada pela FIFA no Mundial, que não permite a interação de outros mascotes, priorizando o próprio. Nesta edição da Copa, o lobo Zabivaka foi o representante do torneio.

O canarinho com o semblante sério foi lançado em 2016, e pouco depois de conquistar os torcedores, internautas o apelidaram de pistola. Até mesmo o mandatário da equipe, Tite se rendeu ao carisma do Canarinho durante o Mundial. “O Canarinho é uma figura, cara. Ele tem um carisma próprio, parece que não é uma figura. Olha para o olho dele, para o gestual… Até me falta a palavra. Carisma, ele tem muito carisma”, comentou o técnico.

 


FECHAR