Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sucesso faz twitter criar emoji para o Canarinho Pistola

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/06/2018 às 16:11
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Vetado pela FIFA mas recebido pela torcida brasileira e mundial, o craque do Brasil antes mesmo da estreia em campo é o Canarinho Pistola. O sucesso do mascote é tanto nas redes sociais, que o twitter saiu na frente e deu asas ao marrento.

Nesta sexta-feira (15), o perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol mostrou a novidade em uma postagem. Para o pistola aparecer na publicação, basta escrever a hashtag #Canarinho.

FIFA vetou, CBF apostou

Por determinação da Fifa, o Canarinho não pode entrar em campo com a seleção brasileira, uma vez que a entidade máxima do futebol, não permite a participação de mascotes que não seja a do torneio, mas nem assim o Canarinho ficou em segundo plano.

Personagem de destaque nos amistosos preparatórios do Brasil para o Mundial, a CBF até tem evitado que ele seja chamado de pistola, e lançou até uma versão em pelúcia, à venda na internet, após tentar emplacar uma versão "feliz" do pássaro, que não agradou aos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias