Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos rebate ex-VP de futebol do Sport [+ vídeo]

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2018 às 20:23
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Michel Bastos usou sua conta no Instagram para dar sua versão das declarações do ex-vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, de que ele teria criado um clima ruim no elenco por querer ser titular de qualquer jeito. O jogador fez uma postagem ao vivo em vídeo onde garantiu que, como qualquer atleta, quer estar em campo, mas não forçou nenhuma situação. Também garantiu que sua saída foi cogitada, mas não aceitou.

Michel explicou que viu no Sport uma oportunidade de defender um grande clube e estar sempre atuando, ao contrário das poucas oportunidades que vislumbrava no Palmeiras. "Todo jogador gosta de estar jogando, então decidi vir para o Sport porque vi oportunidade de estar num grande clube e estar jogando, mas nunca tive problema de ficar no banco como foi falado aí", pontuou.

Ele admitiu que, justamente por isso, queria estar em campo mais vezes e o fato de os dois técnicos com quem trabalhou - Claudinei Oliveira e Eduardo Baptista - não o utilizarem tanto quanto ele esperava. "Em nenhum momento fui cobrar Claudinei ou Eduardo para estar jogando. Lógico que eles viam isso e deixei claro, mas vim para ajudar o Sport e não manchar minha carreira nem a história do clube", garantiu.

Leia mais:

Presidente do Sport fala em ‘continuar lutando’ contra o rebaixamento

“Michel Bastos não aceitava ser banco”, revela Guilherme Beltrão

>  Jogadores do Sport ameaçaram greve por atraso de salários, afirma Beltrão

Sobre a possibilidade de saída, Michel afirmou que, além dele, também foi pedido o desligamento do volante Fellipe Bastos. Ele disse que não aceitou porque não queria sair dessa forma e colocou isso para a diretoria. "Tenho esperança e total condição de ajudar o Sport a sair dessa situação. Esse grupo é fantástico e não merece essa situação nem esses problemas financeiros que são normais no futebol do Brasil. Mesmo assim os jogadores treinam para caramba e se dedicam".

Para encerrar a conversa, o jogador disse que não vai mais gravar vídeos e espera estar em campo o mais breve possível. Também não deixou de ser uma referência ao polêmico vídeo feito por ele junto com Fellipe Bastos. "Vocês não vão mais me ver fazendo stories. Espero que tenham compreendido o fato de eu estar falando. Não quero criar problema. Bola para frente e vamos esquecer tudo isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias