Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport ameaçaram greve por atraso de salários, afirma Beltrão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/09/2018 às 11:19
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Os atrasos nos salários do elenco do Sport quase provocaram uma greve no time profissional. Foi o que disse o ex-vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, que deixou o cargo nessa segunda-feira (24), junto ao técnico Eduardo Baptista, e outros integrantes da diretoria rubro-negra.

LEIA MAIS:

Sport: ano melancólico para a família Baptista

>  Laércio Guerra se diz honrado com convite de Arnaldo Barros para integrar diretoria do Sport

Novo treinador do Sport terá que ser “rápido e efetivo”, afirma VP de futebol

Sport: novas mexidas e queda ainda mais próxima

Ex-dirigente diz que algumas vaidades atrapalharam o elenco do Sport

Laércio sinaliza que nome do treinador do Sport pode ser definido ainda nesta segunda

Sport já tem uma nova diretoria de futebol

Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

"Mesmo a gente garantindo que pagaríamos a folha em uma segunda-feira, eles disseram que não iriam concentrar, eu disse que não aceitava a determinação com retaliações", disse Guilherme Beltrão, em entrevista a Ralph de Carvalho para a Rádio Jornal. Beltrão explicou ainda que os salários foram pagos na sexta-feira, conforme a solicitação dos jogadores para evitar que a greve se concretizasse.

Segundo o ex-dirigente rubro-negro, a reação foi comandada por dois jogadores, mas ele evitou citar os nomes dos atletas. "Quando eu estava no Ceará, houve uma reação desproporcional, capitaneada por um ou dois jogadores (evitou citar nomes), que se negaram ao desfile da Under Armour", comentou.

Guilherme Beltrão também lembrou qual era o principal objetivo dele, enquanto vice-presidente de futebol do Sport, mas que não pode ser alcançado, pois ele deixou o cargo nesta semana.

"Quando eu entrei no Sport, a única preocupação que eu tinha era se o orçamento estava encaixado com os pagamentos. E estariam se não sofressem os bloqueios da Caixa Econômica. Nós vendemos jogadores por R$ 13 milhões e ainda temos algumas dificuldades de gerir a parte financeira".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias