Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport muito perto de oficializar Matheus Peixoto e Adenilson

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2018 às 17:45
Matheus Peixoto é um dos reforços buscados pelo Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Matheus Peixoto é um dos reforços buscados pelo Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport já acertou com o Bragantino as contratações do atacante Matheus Peixoto e do volante Adenilson. Nesta segunda-feira (3), o executivo de futebol rubro-negro Klauss Câmara, porém, preferiu manter a prudência antes de anunciar oficialmente o acerto do clube pernambucano com os dois jogadores do time que disputa as semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Gosto de prudência ao máximo na questão contratual. Não gosto de antecipar nenhuma contratação como certa antes que tenha isso sido validado em todas as etapas que são necessárias. Uma delas, e a última que falta, já tivemos históricos recentes da importância que é a avaliação médica, física, para que tenha validação dos contratos", disse, como o caso do atacante Safira.

LEIA MAIS:

Rithely pede ao Sport para continuar tratamento pós-cirúrgico no Inter

Magrão ressalta que Sport precisa de regularidade na Série A

“Se não der na técnica, tem que ser na raça”, diz lateral do Sport

Ainda assim, o executivo admitiu que entre os dois clubes está tudo certo quanto aos dois jogadores. Por enquanto, Klauss Câmara prefere esperar algumas etapas finais dos contratos para apresentar os reforços do Leão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Até porque amanhã é o último dia para que saia no BID e tenha condições de jogo, então é necessário que os dois estejam no BID amanhã para que sejam oficialmente atletas do Sport", concluiu o dirigente rubro-negro.

O atacante Matheus Peixoto tem 22 anos e está há duas temporadas no Bragantino. O jogador foi o autor do gol da equipe paulista sobre o Náutico na volta das quartas de final da Série C, na Arena de Pernambuco. Já Adenilson tem 24 anos e está na equipe que conquistou o acesso desde 2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias