Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Operário-PR x Santa Cruz terá melhor árbitro CBF em 2017

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/08/2018 às 14:47
Presidente do Santa Cruz confirmou o nome do árbitro paulista. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Presidente do Santa Cruz confirmou o nome do árbitro paulista. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após ter um carioca no primeiro jogo, Wagner Nascimento, o Santa Cruz terá comando de sua partida contra o Operário-PR, jogo no próximo domingo(26), 15h no Germano Krëguer em Ponta Grossa, o paulista Raphael Clauss.

Leia Mais:

>Santa Cruz leva mais torcedores ao Arruda que Real Madrid ao Bernabéu

>Lateral do Santa Cruz lembra que Operário está invicto em casa

>Robinho diz que Santa vai jogar sem medo de “pancadas” do Operário-PR

Klauss tem 38 anos é árbitro do quadro FIFA. Em 2017 foi eleito melhor juiz do futebol brasileiro em premiação feita pela CBF observando critérios durante toda a temporada.

Nesta segunda, o árbitro trabalhou na partida das quartas de final da Série C, jogo vencido pelo Cuiabá por 2x0 sobre o Atlético-AC e foi acompanhado pelos assistentes, Danilo Ricardo Simon Manis - SP(FIFA) e Rogério Pablos Zanardo, também de São Paulo. A tendência é que o trio seja mantido para a partida no Paraná.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias