Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz lembra que Operário está invicto em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2018 às 9:46
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pela primeira vez em sua carreira, o lateral-direito Vítor marcou um gol de cobrança de falta. E não foi um qualquer. O gol encaminha a o acesso do Santa Cruz, já que aconteceu no estádio do Arruda na partida de ida do mata-mata da Série C. Só que ainda faltam 90 minutos da decisão contra o Operário, agora em Ponta Grossa (PR). E lá, o time da casa segue invicto.

"Eu conheço só de imagens e de vídeos, nunca joguei lá. Por mais que muitos não conheçam, a gente sabe da força deles. Tanto que não perderam. Tamanho é que eles saíram comemorando o resultado. Temos uma vantagem. Era o que a gente queria. Mesmo mínima, mas é nossa", analisou o veterano tricolor.

LEIA MAIS:

“Qualquer um que passe, será merecedor”, diz técnico do Santa Cruz

Roberto ressalta os quatro jogos do Santa Cruz sem tomar gol

Técnico do Santa Cruz diz que jogo desenvolveu-se do jeito que ele esperava

Diferente do grande público presente do Arruda na partida de ida, com quase 50 mil torcedores presentes, o estádio do Operário é mais acanhado. A capacidade do estádio Germano Krüger é de apenas 8 mil pessoas. Mas lá, a equipe conquistou 21 dos seus 35 pontos na primeira fase, com seis vitórias e três empates.

Vítor sabe que o time de Ponta Grossa pode impor dificuldades ao Santa Cruz, mesmo em desvantagem nestas quartas de final da Terceira Divisão. "Estamos ciente que é uma equipe forte que sabe jogar em seus início. Fizeram um jogo eles também sabem que não vão enfrentar moleza. As equipes se conhecem agora e é hora de preparar", completou o lateral da Cobra Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias