Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Robinho diz que Santa vai jogar sem medo de "pancadas" do Operário-PR

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/08/2018 às 11:56
Robinho afirmou que o Santa Cruz não vai ter medo das chegadas do Operário. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Robinho afirmou que o Santa Cruz não vai ter medo das chegadas do Operário. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se na partida do Arruda, sobraram pancadas e faltas sobre os jogadores do Santa Cruz, no jogo em Ponta Grossa-PR, o elenco coral está esperando um cenário pior. Mas quem pensa que a turma coral tem medo, está completamente enganado.

Ao lado de Jaílson, o jogador mais caçado em campo, o atacante Robinho, vê na combatividade faltosa dos paranaenses uma oportunidade para o tricolor achar brechas e ter a atenção ao posicionamento do árbitro que pode punir os agressores.

"Quando estamos no mano a mano, como eles batem muito,recebem muitos cartões. Fica mais fácil serem expulsos e a gente preservar o nosso lado", disse o atacante.

Leia Mais:

>Santa Cruz leva mais torcedores ao Arruda que Real Madrid ao Bernabéu

>Lateral do Santa Cruz lembra que Operário está invicto em casa

>Tricolor leva as cores do Santa Cruz para a Argentina

E a preocupação não é sem sentido. No jogo vencido por 1x0 pela equipe do Arruda, o saldo ficou barato para o alvinegro. Com sete cartões mostrados para os jogadores do Operário, se o árbitro fosse um pouco mais rigoroso eles teriam terminado com desfalques a partida. Com esse retrospecto não há que se esperar vida fácil.

O que Robinho garante é que a equipe comandada por Roberto Fernandes vai entrar em campo sem medo do adversário, sem se afobar e focada, e sem receio de ir para a dividida por medo de tomar a pancada. Nas palavras do atacante, o Santa Cruz está preparado para a guerra.

"No jogo aqui mesmo eles já falavam que lá seria diferente, que iriam bater muito. Lá é muito chato por ser próximo do campo, mas nós estamos focados, vai ser uma guerra. Eles vão vir com sangue nos olhos, mas estamos focados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias