Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante diz que Santa Cruz vai jogar compacto e pressionar o Operário-PR

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/08/2018 às 16:00
Robinho é um dos destaques do Santa Cruz contra o Operário-PR. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Robinho é um dos destaques do Santa Cruz contra o Operário-PR. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O empate já cumpre o objetivo coral na Série C, sair dela o mais rápido possível. Mas com apenas um gol de diferença, por mais que seja uma vantagem o Santa Cruz precisa se garantir primeiro em não levar gol, e em sequência tentar chegar à rede dos paranaenses para jogar com mais tranquilidade.

O sistema defensivo não é uma preocupação só do treinador Roberto Fernandes, acreditem, os atacantes também estão prontos para ajudar na retenção das investidas ofensivas do adversário.

"O professor Roberto sempre pede para que a gente volte na marcação, pois o sistema defensivo depende da colaboração de toda equipe. Precisamos cada vez mais disso nesse próximo jogo, tanto de mim quanto do Jailson, que jogamos pelos lados", disse Robinho um dos jogadores mais importantes no esquema do treinador para a equipe.

Leia Mais:

>Santa Cruz leva mais torcedores ao Arruda que Real Madrid ao Bernabéu

>Lateral do Santa Cruz lembra que Operário está invicto em casa

>Robinho diz que Santa vai jogar sem medo de “pancadas” do Operário-PR

Tricolor vai pressionar

Mesmo tendo construído um resultado de vitória no Arruda a decisão se faz nos dois jogos, e o último duelo para o carimbo do passaporte à Série B, é no Germano Krüeger estádio com capacidade máxima para oito mil pessoas. Um time armado, uma vantagem pequena e uma torcida muito perto para encarar, são os desafios do tricolor.

"Vamos pressionar, fora de casa buscamos ser uma equipe compacta, atacando. Para a gente, a força do Operário em casa é um obstáculo a mais, temos que superar. Vamos trabalhar bem durante a semana para mudar isso e sair de campo com o resultado que nos garanta o acesso, que é o nosso grande objetivo", adiantou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias