Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na Série C, Bragantino tem cinco derrotas, duas com dois gols de diferença

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/08/2018 às 18:48
Luverdense foi um dos times que bateram o Bragantino-SP por dois gols de diferença. Foto: Luverdense EC.
Luverdense foi um dos times que bateram o Bragantino-SP por dois gols de diferença. Foto: Luverdense EC.

O adversário do Náutico na luta direta pela vaga na Série B, o Bragantino tem um retrospecto pequeno de derrotas, são cinco em 19 jogos, e mais: apenas duas dessas foram com dois gols de diferença.

Esse retrospecto aumenta a dificuldade do time do Náutico para ficar com a vaga na Série B, mas dois time já provaram ser possível bater o alvinegro de Bragança Paulista, e comemorar. Na fase de grupos dentro do Nabi Abi Chedid, Botafogo-SP bateu o Leão, chamado o clube, pelo placar de 2x0.

Leia Mais:

>Vencer por dois ou mais gols na Arena não é mistério para o Náutico

>Márcio Goiano confiante que a torcida do Náutico vai fazer a diferença

>Náutico: Wallace mostra confiança na virada e deixa titularidade para o técnico resolver

Quando viajou à Lucas do Rio Verde, a equipe Massa-Bruta de Marcelo Veiga, perdeu por 3x1 do Luverdense. Números que podem ajudar o Náutico a igualar marca para primeiro garantir a decisão na disputa dos tiros livres da marca dos pênaltis, e quem sabe tentar um terceiro gol de diferença sobre o Bragantino para seguir direto no tempo normal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias