Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wallace mostra confiança na virada e deixa titularidade para o técnico resolver

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2018 às 12:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Do banco de reservas para dar mais força ofensiva e posse de bola ao Náutico na derrota para o Bragantino, o atacante Wallace Pernambucano mantém a confiança em reverter a vantagem dos paulistas, seja qual for a sua condição no jogo do próximo domingo (26), na Arena de Pernambuco: titular ou reserva.

"Nada é impossível. Vamos trabalhar como temos trabalhado todos os dias e na nossa casa fazer um bom jogo e sair com um bom resultado", pontuou o jogador. O fato de jogar desde o início ou não para ele é indiferente.

Leia mais:

Torcedores do Náutico entre a confiança e a lamentação

Técnico do Bragantino surpreso com o resultado e na expectativa de pressão do Náutico

Técnico do Náutico mostra confiança e tranquilidade em reverter o prejuízo

Jogadores do Náutico reconhecem falta de concentração nas bolas paradas

Ele deixa a resposta para quem tem o direito de responder, o técnico Márcio Goiano. E garante que sua disposição não vai mudar se tiver que jogar 90, 45 ou 15 minutos. "Isso deixa para o professor resolver. Ele tem a equipe dele e sabe quem deve colocar. Se ficar no banco ou jogar desde o início vou me dedicar da mesma maneira para tentar trazer a vitória para o Náutico".

O fato que ele tem a lamentar foi perder um gol numa jogada que sempre é trabalhada nos treinamentos, a bola cruzada. Após o jogo ele ainda procurava uma explicação para não ter acertado o alvo.

"Meu sentimento é de tristeza por não ter feito aquele gol. Todo dia eu treino bastante aquela bola e não tem explicação como ela foi para fora. Estou triste por não ter feito aquele gol".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias