Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano confiante que a torcida do Náutico vai fazer a diferença

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2018 às 15:17
Márcio Goiano chamou torcida para treino aberto desta manhã e jogo deste domingo. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Márcio Goiano chamou torcida para treino aberto desta manhã e jogo deste domingo. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

A necessidade de um placar com vantagem mínima de dois gols fazem o técnico do Náutico, Márcio Goiano, destacar os pontos positivos que podem ajudar a equipe a reverter o quadro e conseguir a classificação para a Série B no próximo domingo (26): experiência do elenco, torcida e a capacidade do time dar a volta por cima já demonstrada na competição.

"Temos um grupo experiente mesclado com bons jovens e o sentimento deles de decepção é normal porque poderíamos ter equilibrado melhor o jogo. Agora é levantar a cabeça que temos mais 90 minutos. Já passamos um sofrimento muito grande na competição e conseguimos chegar, por isso não podemos desistir", ressaltou.

Leia mais:

Torcedores do Náutico entre a confiança e a lamentação

Técnico do Bragantino surpreso com o resultado e na expectativa de pressão do Náutico

Técnico do Náutico mostra confiança e tranquilidade em reverter o prejuízo

Jogadores do Náutico reconhecem falta de concentração nas bolas paradas

Esse sentimento ele acredita estar compartilhado pelo torcedor, pois esse momento decisivo era o grande objetivo desde o início da temporada, quando, no meio do caminho, o Náutico ainda deu a alegria de quebrar um jejum de 13 anos sem ser campeão.

"O torcedor confia muito e e nós também porque buscamos viver esse momento. Tenho certeza de que o torcedor vai estar do nosso lado na arena e com ele do lado o time vai crescer ainda mais nessa batalha pela classificação", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias