Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico mostra confiança e tranquilidade em reverter o prejuízo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2018 às 18:55
Márcio Goiano (d) e membros da comissão continuam observando alguns atletas dentro e fora do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Márcio Goiano (d) e membros da comissão continuam observando alguns atletas dentro e fora do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O técnico do Náutico, Márcio Goiano enfatizou a tranquilidade e confiança para o time trabalhar durante a semana a melhor estratégia para reverter a vantagem de dois gols construída pelo Bragantino neste sábado (18). Ele acredita que o adversário virá para a Arena de Pernambuco com a mesma marcação forte e buscando a velocidade pelos lados do campo para buscar o contra-ataque.

Leia mais:

Náutico perde e tem prejuízo de dois gols para tirar do Bragantino

Jogadores do Náutico reconhecem falta de concentração nas bolas paradas

Primeiro tempo

"O forte do Bragantino é a marcação. Se formos pontuar os gols, o primeiro saiu num erro individual e os outros dois na bola parada. No segundo tempo procuramos fazer as subsituições alertando para o que iria acontecer com os dois volantes deles marcando forte. Agora não adianta desequilibrar porque temos mais 90 minutos e acreditar no nosso trabalho porque na Arena sempre conseguimos fazer bons jogos", ressaltou.

Por mais que tenha acompanhado os jogos anteriores, enfrentar o Bragantino também serviu como aprendizado para aprimorar o que será feito na próxima semana. Márcio evitou entrar em detalhes até para não facilitar a vida do rival. Limitou-se a falar em arriscar um pouco mais.

"Precisamos ser mais agressivos. A marcação do Bragantino vai ser forte como foi nesses 90 minutos. Mas estaremos na nossa casa e vamos ter que arriscar um pouco. Tivemos uma leitura melhor do Bragantino e sabemos o que vamos encontrar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias