Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Bragantino surpreso com o resultado e na expectativa de pressão do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2018 às 19:36
Timbu largou na desvantagem no mata-mata do acesso. Foto: Léo Lemos/ JC Imagem.
Timbu largou na desvantagem no mata-mata do acesso. Foto: Léo Lemos/ JC Imagem.

A vitória do Bragantino por 3x1 surpreendeu o técnico do time paulista, Marcelo Veiga. Para ele, a qualidade que o Náutico mostrou durante a fase de classificação não prenunciava que sua equipe conseguisse fazer três gols na primeira partida. O respeito ao rival foi o ponto de partida para seu time levar uma vantagem de dois gols para Pernambuco.

"Foi surpresa um resultado como esse porque o Náutico é muito qualificado. A gente conhecia o time deles e respeitamos muito. Acho que esse foi o ponto princial", destacou.

Leia mais:

Náutico perde e tem prejuízo de dois gols para tirar do Bragantino

Técnico do Náutico mostra confiança e tranquilidade em reverter o prejuízo

Jogadores do Náutico reconhecem falta de concentração nas bolas paradas

Primeiro tempo

Por isso ele não se empolga com a vantagem e está preparado para qualquer coisa na próxima semana, inclusive os alvirrubros devolverem o placar. Veiga espera um jogo nos moldes do segundo tempo, com os alvirrubros pressionando desde o primeiro minuto.

"Vai ser muito carne de pescoço e estamos preparados para todas as situações. O começo do jogo lá vai ser como esse segundo tempo, com pressão do Náutico. Por isso precisamos ser mais consistentes. As trocas que fizemos no segundo tempo não funcionaram e eles jogaram no nosso campo", pontuou.

Ele também deixou bem claro que não vai fazer nada de diferente: marcação muito forte para jogar a pressão para o outro lado e buscar os espaços no contra-ataque para surpreender. "Não posso mudar minha maneira de jogar. Se eu inventar, não sai. Tenho minha postura defensiva e ofensiva e a gente sabe que uma decisão é diferente da fase de grupos. Quem tiver mais concentração e consistência vai levar a vaga. Lamentamos tomar esse gol e estamos preparados para tudo que pode acontecer lá".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias