Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico reconhecem falta de concentração nas bolas paradas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2018 às 18:10
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

A falta de concentração nas jogadas de bola parada do Bragantino foram o maior pecado do Náutico, de acordo com os jogadores alvirrubros ao final da partida. O goleiro Bruno, um dos primeiros a conversar com a reportagem da Rádio Jornal lembrou que o time errou bastante, embora todos soubessem que o ponto forte do rival era o jogo aéreo.

"A equipe errou bastante. A gente sabia que a bola parada era o forte deles. Estávamos desconcentrados e aconteceu isso", pontuou.

Leia mais:

Náutico perde e tem prejuízo de dois gols para tirar do Bragantino

O lateral-esquerdo Assis foi na mesma linha de raciocínio ao lembrar que os gols tomados neste sábado a equipe não costumava tomar. "A gente sabia que teria dificuldade na bola parada. Infelizmente eles tiveram dois acertos." O autor do gol que pôs o Timbu novamente na disputa, Ortigoza reconheceu que não foi uma tarde inspirada. "A gente poderia ter feito mais hoje. Não estava concentrado e tomou dois gols assim".

Para o futuro, mais precisamente o próximo domingo, os jogadores acreditam em reverter a vantagem dos paulistas. "Temos um mando de campo forte e vamos fazer prevalecer isso. Somos fortes e o apoio da torcida vai ser muito importante para a gente sair com o acesso de lá", disse Assis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias