Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz prega respeito e seriedade no jogo contra o Salgueiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/08/2018 às 11:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo com a classificação quase garantida - tem um saldo de nove gols à frente do Confiança -, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que o time precisa encarar a última partida com muita seriedade e respeito em relação ao adversário. O Tricolor enfrenta o Salgueiro, que já está rebaixado para a Série D, no Arruda, neste sábado (11).

LEIA MAIS:

Santa Cruz vê jogo contra o Confiança como o melhor da primeira fase

De volta ao Santa Cruz contra o Salgueiro Pipico garante: “ninguém vai tirar o pé”

Jailson quer continuar no Santa Cruz em 2019

"É muito improvável, mas temos que trabalhar todas as possibilidades. O futebol não permite você garantir alguma coisa de forma antecipada. Os atletas e a comissão tem trabalhado ao longo da semana com muita seriedade, nos preparativos para a partida contra o Salgueiro", afirmou o dirigente em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

Apoio

Constantino também pediu a presença da torcida no último jogo válido pela fase de grupos no José do Rego Maciel. "Eles podem nos ajudar a conquistar essa vitória, buscar a classificação, e ficar entre os dois primeiros, para que a gente consiga definir em casa a questão do acesso. Então é um jogo muito importante. Então temos que encarar o Salgueiro com todo o respeito, pela camisa e pela tradição que tem".

Ele voltou a alertar que o Salgueiro vai honrar a camisa na despedida da Série C, mesmo já estando sem nenhuma possibilidade de permanecer. "É improvável, mas no futebol tudo pode acontecer. Temos que ficar com o alerta ligado, e entrar com tudo no jogo do próximo sábado", finalizou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias