Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Santa Cruz contra o Salgueiro Pipico garante: "ninguém vai tirar o pé"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/08/2018 às 18:46
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O artilheiro do Santa teve uma sequência interrompida de propósito. Propósito do árbitro do jogo contra o Confiança-SE que lhe aplicou um cartão amarelo, o terceiro, que ele não concordou. Cumpriu suspensão contra a Juazeirense, e coincidências ou não o tricolor passou em branco.

Titular absoluto, e em um momento que o próprio treinador Roberto Fernandes considerou "iluminado", Pipico poderia até ser poupado no jogo diante dos sertanejos. Praticamente classificado, o comandante coral que já tem desfalques pode levar à campo um time mais configurado como reserva, mas mesmo nesse cenário o goleador destaca que detalhes separam a equipe da próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e ele não quer ficar de fora.

"Eu gosto de jogar, infelizmente fiquei de fora do último jogo por conta do terceiro cartão. Se depender de mim, fico à disposição do professor Roberto (Fernandes). Claro que existe a possibilidade de rodar o elenco, até para todo mundo chegar no mesmo nível. O mata-mata não chegou, então temos que pensar no Salgueiro", disse.

Leia Mais:

>Santa Cruz: Ricardo Ernesto prefere começar vencendo a decidir em casa

>Jailson quer continuar no Santa Cruz em 2019

>Santa não terá Sandoval e pode poupar Carlinhos Paraíba e Robinho contra o Salgueiro

Agora Pipico está de volta. Contra o Salgueiro o artilheiro coral na Série C vai estar em campo, e apesar de muitos acharem que esse jogo não vale muito, e que é um perigo para quem pretende entrar com tudo na fase de mata-mata, o camisa 9 do Arruda deixou claro, ninguém vai tirar o pé.

"Eu acho que ninguém tem tirado o pé, nem vai tirar nesse jogo. São três pontos. É claro que devemos ter um pouco de cautela para não prejudicar e ninguém ficar de fora do mata-mata. Está todo mundo bem, todo mundo ciente para que isso não venha acontecer nesse jogo de domingo", garantiu Pipico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias