publicidade
09/08/18
Meia fez dez partidas pelo Tricolor, todas como titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Meia fez dez partidas pelo Tricolor, todas como titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Jailson quer continuar no Santa Cruz em 2019

09 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 18:11

A preferência do meia Jailson em continuar sua caminhada no Santa Cruz parece que independe do resultado do time na Série C. Sempre em busca de evoluir na carreira, o jogador já declarou que seu pensamento é estar no Arruda em 2019. Segundo ele, batalhou bastante para vestir a camisa de um grande clube.

“Antes de chegar no Santa Cruz passei em outros times de menor expressão. Por isso vinha batalhando bastante, tanto que saí do Flu (de Feira de Santana) como artilheiro. Hoje estou muito feliz aqui e espero dar continuidade ao trabalho e no ano que vem poder estar com o Santa Cruz na Série B”, disse.

Leia mais:

Jailson prefere que o Santa Cruz faça o segundo jogo em casa no mata-mata

Goleiro do Santa Cruz destaca importância de “crescer no momento certo”

Santa Cruz: Jailson não quer ser poupado mesmo com risco de 3º amarelo

O jogador teve passagem por várias equipes interioranas, inclusive de Pernambuco, como Vitória das Tabocas, Sete de Setembro, Petrolina e Pesqueira. Antes do Santa, o time de maior tradição havia sido o Moto Club (MA).

“O Santa abriu as portas para mim e estou bastente feliz em vestir essa camisa. Se for o caso de a diretoria querer renovar, vamos sentar. Meu pensamento é continuar aqui em 2019”, explicou.


FECHAR