Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vê jogo contra o Confiança como o melhor da primeira fase

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/08/2018 às 7:32
Foto: Reprodução/Ascom SCFC
Foto: Reprodução/Ascom SCFC

Buscando a classificação matemática para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santa Cruz tem um jogo que servirá de exemplo para o último compromisso da primeira fase. Na partida contra o Confiança, o carrasco do Tricolor nesta temporada por ter eliminado o time do Regional, o Santa venceu por 4x0 no José do Rego Maciel. O plantel do time recifense espera repetir o mesmo desempenho no próximo duelo, diante do Salgueiro.

LEIA MAIS:

“A gente conseguiu ajeitar a casa”, diz Ricardo Ernesto sobre a defesa do Santa

Ricardo revela que atuar no Sub-23 ajudou no ritmo para ser titular no Santa

Santa Cruz busca vantagem no mata-mata da Série C

"Acho que a maioria, se não a unanimidade dentro do nosso elenco, vê esse jogo como um dos melhores jogos nosso na primeira fase", disse o goleiro Ricardo Ernesto durante entrevista coletiva. Ele vem sendo utilizado como titular na equipe coral pelo técnico Roberto Fernandes.

Dedicação

O arqueiro tricolor também comentou sobre a postura do time, sobretudo no duelo com a Juazeirense, no compromisso mais recente que o Santa realizou na Terceirona. "Acho que o espírito que a gente levou para dentro de campo, voltou essa semana contra a Juazeirense, quem viu o jogo, viu novamente um time aguerrido, bastante focado apesar de não conseguir a vitória".

Ele também destacou que o plantel do Santa Cruz manteve a mesma postura quando enfrentou o Dragão de Sergipe. Ricardo Ernesto também acredita que o time alcançará os objetivos caso esse comportamento seja mantido na última rodada da Série C. "O espírito e a pegada foi a mesma que a gente teve aqui contra o Confiança-SE, e se a gente continuar assim, teremos grandes chances de conseguirmos nosso objetivo", finalizou. O jogo entre Santa Cruz e Salgueiro acontece neste sábado (11), às 19h30, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias