Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Espero que sejam competitivos", diz zagueiro sobre reforços do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/08/2018 às 17:25
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O zagueiro do Sport Ernando comentou a importância do time ter contratado mais peças para auxiliar o grupo a se recuperar na Série A. Apesar de estar na 12ª colocação, o grupo vem galgando uma vitória há pelo menos sete rodadas. A última foi diante do Atlético-PR, no dia 6 de junho. Naquela ocasião, o time comandado por Claudinei Oliveira venceu por 1x0. O defensor da equipe espera que os atletas que chegaram recentemente ao clube, sejam competitivos para conquistarem uma vaga no time titular.

LEIA MAIS:

Sport: Ernando alerta para os pontos fortes do São Paulo

Advogado de Juninho vai entrar com ação indenizatória contra o Corinthians

Corinthians desiste oficialmente da contratação de Juninho, do Sport

"Reforços são sempre bem vindos e eu espero que eles sejam bem competitivos para brigarem pelo espaço deles", disse Ernando, durante entrevista coletiva. "Acho que o elenco cheio e qualificado é importante para um campeonato tão difícil quando o Brasileiro", continuou o defensor rubro-negro.

Ernando comentou sobre o atacante Morato, que já se apresentou no campo para trabalhar com os demais atletas do elenco do Leão. "Morato já treinou conosco e tem qualidade. É um bom jogador, e vai nos ajudar bastante", opinou.

O zagueiro do leonino também mencionou a chegada do atacante Mateus e do volante Elkin Blanco. Eles ainda não treinaram com o elenco do Sport, nem foram apresentados oficialmente. "Chegaram mais dois que ainda não treinaram com a gente, mas espero que possam vir para somar. Vai agregar muito bem se eles se sentirem em casa o mais rápido possível no grupo, diante do nosso torcedor".

Próximo jogo

Ainda não há nenhuma confirmação do técnico Claudinei Oliveira de que algum deles possam atuar na 18ª rodada da Série A. O próximo compromisso do Sport na Série A será diante do líder São Paulo. O jogo é neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias