publicidade
09/08/18
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport

Sport: Ernando alerta para os pontos fortes do São Paulo

09 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 21:20

O zagueiro do Sport, Ernando, conhece bem o poderio do adversário deste domingo (12), pois já atuou sob o comando do treinador Diego Aguirre, quando o uruguaio esteve à frente do Internacional, em 2015. Elogiou a capacidade do agora rival em organizar a equipe e trabalhar a cabeça dos jogadores.

“Conheço bem o Aguirre porque trabalhei com ele no Inter. É um treinador que sabe ajustar bem suas equipes, faz um revezamento e dá muita confiança para todo elenco”, observou.

Leia mais:

Advogado de Juninho vai entrar com ação indenizatória contra o Corinthians

Corinthians desiste oficialmente da contratação de Juninho, do Sport

O defensor também lembrou do que mais lhe deve dar trabalho: o ataque. O líder do Brasileirão, com 35 pontos, é o terceiro time que mais marcou gols na competição, 27, atrás apenas de Flamengo (28) e Atlético Mineiro (30). “Eles vêm com um ataque forte, o Diego Souza vive um bom momento, é um time qualificado e temos que nos defender bem porque precisamos dessa vitória”.

Além disso, o jejum dos rubro-negros de sete jogos teria um fim em grande estilo em caso de vitória sobre o líder. “Queremos dar essa resposta ao nosso torcedor e temos total condição de marcar bem e agredir o São Paulo, fazer um jogo ofensivo e fazer os três pontos”, afirmou


FECHAR