Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane Brocador confirma negociação com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 19:49
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Hernane Brocador, que está negociando com o Sport, confirmou um contato entre seu empresário, o clube pernambucano e o Grêmio após marcar dois gols na vitória do time de aspirantes do Tricolor Gaúcho. Os gremistas golearam o Avaí por 5x1 em Novo Hamburgo, pelo Brasileiro de Aspirantes. O camisa nove abriu o placar aos cinco minutos, aproveitando a falha do zagueiro Gustavo e anotou o segundo escorando, de cabeça, cruzamento de Matheus Henrique da direita.

Por coincidência foram os primeiros gols do centroavante com a camisa azul, preta e branca. Ele entrou em campo apenas cinco vezes com o time principal e ainda não marcara. Foram quatro partidas no Campeonato Gaúcho e um no Brasileirão.

Leia mais:

Jogador que deve acertar com o Sport atuou 14 vezes este ano e passou por cirurgia

“Bati o pé e disse que na outra proposta não iria”, diz Everton Felipe sobre ida para o São Paulo

“Tínhamos gordura para queimar. Agora acabou”, diz atacante do Sport

A vinda do jogador pode ser concretizada nos próximos dias e o próprio jogador, em entrevista ao Esporte Interativo após o jogo, confirmou a conversa. "Sei bem pouco porque estava concentrado para a partida. Houve um contato entre Sport, empresário e Grêmio. Não sei a evolução do negócio porque estava focado no jogo".

Ele também falou sobre a possibilidade de voltar a Pernambuco, depois de uma passagem conturbada em 2015 por conta de uma liberação que demorou. "Já estive por lá e gostei muito do Recife".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias