Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tínhamos gordura para queimar. Agora acabou", diz atacante do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 14:09
Foto: Bobby Fabisak/JC
Foto: Bobby Fabisak/JC

O atacante do Sport, Carlos Henrique, reconhece que a necessidade de melhora é urgente e cita justamente o período pré-Copa do Mundo do time ao mesmo tempo como exemplo e salvação da zona de rebaixamento, ao menos momentaneamente. Já são sete partidas sem vitória, cinco delas após o Mundial da Rússia.

"A gente está ciente de que precisa melhorar. Mas antes da Copa somamos pontos que mesmo com esse tempo todo sem vencer ainda não entremos na zona de rebaixamento. Querendo ou não, tínhamos gordura para queimar. Agora ela acabou e precisamos vencer o mais rápido possível", enfatizou.

Por isso ele também aceita e concorda com a pressão que os jogadores vêm sofrendo por parte da torcida. "Isso é normal para um clube do tamanho do Sport, sempre vai haver pressão. Claudinei é um cara tranquilo e consciente, passa isso sempre para o grupo".

Leia mais:

Página no Facebook de livro que defende Flamengo como campeão de 1987 é enquadrada como fake news

Juíza determina pagamento de R$ 1 milhão ao Fluminense por venda de Diego Souza ao São Paulo

>  Nos 12 anos da lei Maria da Penha, torcida do Corinthians critica contratação de Juninho

Diego Souza nega influência para Everton Felipe ir para o São Paulo

Confirmada a transferência de Everton Felipe para o São Paulo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias