Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Bati o pé e disse que na outra proposta não iria", diz Everton Felipe sobre ida para o São Paulo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 18:55
Foto: Reprodução/SPFCTV
Foto: Reprodução/SPFCTV

No primeiro dia de São Paulo, o meia Everton Felipe falou da dificuldade da negociação entre o rubro-negro pernambucano e o tricolor paulista. O motivo? A proposta do Flamengo que em princípio era a que os dirigentes leoninos queriam finalizar.

"O Sport não queria abrir mão da outra proposta, eu bati o pé e falei que não iria se eles aceitassem outra proposta, foi quando eles aceitaram e pediram mais alguma coisa, e o São Paulo cedeu", disse em entrevista à SPFCTV, canal oficial do tricolor.

Leia Mais:

>Ricardo Rocha elogia empenho de Everton Felipe na negociação: “ele brigou para vir”

>Diego Souza nega influência para Everton Felipe ir para o São Paulo

>Confirmada a transferência de Everton Felipe para o São Paulo

Ligação de Raí

Negociado por empréstimo por R$ 3 milhões, e com a prioridade de compra do São Paulo em 2019 por mais R$ 3 milhões, o jogador falou o detalhe da negociação, foi a ligação de Raí, um fator determinante para que ele pudesse entender o interesse do tricolor do Morumbi, e fixar a ideia de se transferir para o clube paulista.

"Foi para ser bem sincero foi um pouco difícil, já tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, mas aí eu recebi uma ligação do Raí, e não é todo o dia que você recebe uma ligação do Raí".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias