Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa quita parte dos atrasados e direção quer resolver tudo nos próximos dias

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/07/2018 às 20:44
Foto. Guga Matos/JC Imagem.
Foto. Guga Matos/JC Imagem.

Por Davi Saboya/JC - O executivo Fred Gomes confirmou que o elenco do Santa Cruz está com o salário atrasado, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Arruda. Ele não quis revelar a dívida exata e quando será quitada. De acordo com informações apuradas pela reportagem do JC, o mês de maio foi pago no fim desta tarde pela diretoria. Dessa maneira, apenas junho está em aberto e a direção prometeu não demorar para pagar.

"Sabemos o que devemos e a tendência é resolver tudo nos próximos dias. A conversa com os jogadores foi franca e direta, como sempre", afirmou o diretor remunerado. Questionado sobre qual seria o tamanho do atraso e o prazo para o pagamento, Fred Gomes não quis entrar em detalhes: "Assuntos internos são falados internamente."

Leia Mais:

>Santa Cruz com dúvida apenas na lateral-esquerda para enfrentar Botafogo-PB

>Santa Cruz tem “jogo de seis pontos” diante do Botafogo-PB

>Lateral do Santa Cruz garante empenho na Série C: “não tem ninguém acomodado”

O técnico Roberto Fernandes não escondeu a pendência com o elenco, mas preferiu deixar com a direção a questão. Toda semana, ele se reúne com a cúpula do futebol para discutir questões de planejamento. E nesta não foi diferente. Inclusive, o treinador frisou que o atraso salarial da equipe esteve em pauta.

Leia a reportagem completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias