Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz com dúvida apenas na lateral-esquerda para enfrentar Botafogo-PB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2018 às 18:15
Allan Vieira lembrou que o Santa Cruz depende apenas de si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Allan Vieira lembrou que o Santa Cruz depende apenas de si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes tem quase todo time do Santa Cruz definido para enfrentar o Botafogo-PB. A dúvida fica por conta da suspensão do lateral-esquerdo Allan Vieira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Globo-RN, na última rodada. Dois jogadores podem ser acionados, Maílton ou Eduardo Britto, e ele explicou o seu raciocínio.

"Qualquer opção que eu colocar ali é uma improvisação. O Eduardo é um zagueiro, e por ser canhoto pode ocupar aquele espaço. Mas você descarta o apoio completamente. Ou você pode colocar um lateral-direito ali, que também vai ser improvisado mas pelo menos é mais da posição. (...) Até o jogo vamos explorar o máximo que a gente pode, para ver quem causa menos prejuízo", afirmou o comandante do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes critica decisão por torcida única: “Sinal de incompetência”

Uma terceira opção seria a utilização do volante Willian Maranhão, mas pelo menos para início Roberto Fernandes descartou. "Avaliamos a entrada do Willian. De todos é a que faria melhor a lateral, mas eu perderia um cara no meio. Para iniciar, não vou fazer isso", disse.

Portanto, o time que enfrenta o Botafogo-PB no sábado (21) deve ser formado por: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Maílton (Eduardo Brito); Willian Maranhã, Arthur e Eduardo; Robinho, Jaílson e Pipico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias