Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz garante empenho na Série C: "não tem ninguém acomodado"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/07/2018 às 8:24
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

A quatro rodadas do encerramento da primeira fase da Série C, o Santa Cruz está se precavendo na medida do possível para não sair do G4. Mesmo com a atual terceira colocação na tabela, que garante a classificação para a etapa do mata-mata, o lateral-direito Vítor revelou que o time não está acomodado, e que pretende garantir mais pontos nos compromissos restantes.

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz ressalta equilíbrio na Série C, e mira classificação

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

“Estou calejado da Série C”, afirma técnico do Santa Cruz

"Nesse campeonato, todos os jogos são decisivos. Eu e todo o mundo já entendemos isso, e um jogo de fundamental importância foi contra o ABC. Naquela oportunidade estávamos numa situação muito mais difícil do que hoje, porque se perdesse, caía bastante na tabela. De lá para cá, ganhamos e empatamos uma. E faltam mais quatro. Acho que a equipe está preparada. Não tem ninguém satisfeito e acomodado com a terceira colocação", afirmou Vítor.

Campanha fora de casa

Dos sete jogos realizados fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz perdeu apenas um jogo até agora (quando enfrentou o Atlético-AC). Fora isso, empatou quatro e venceu outras duas. Por isso, o lateral-direito da equipe coral espera contar com esse retrospecto para duelar com o Botafogo-PB.

"Nossa equipe fora de casa vem tendo bons resultados. Vamos aproveitar esse retrospecto ao nosso favor e com a consciência que vamos enfrentar um adversário difícil que só tem três pontos atrás da gente. Por isso consideramos esse jogo como mais uma decisão", afirmou. "Vamos brigar muito para conseguirmos uma boa classificação para o mata-mata", garantiu.

Representação

Apesar da ausência da torcida, por não estar jogando no José do Rego Maciel, Vítor disse que o time vai se dedicar ao máximo para dar alegria ao torcedor coral. "Temos que ir lá (João Pessoa), sabendo que vamos enfrentar uma equipe forte. Mas do nosso lado também tem um time competitivo que briga pelos seus objetivos. Por outro lado, não ter o apoio do torcedor é triste. Mas mesmo assim vamos representá-los, mesmo que eles não estejam presentes no estádio", finalizou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias