Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tem "jogo de seis pontos" diante do Botafogo-PB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2018 às 10:31
Santa Cruz precisa de uma campanha sólida nesta reta final. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Santa Cruz precisa de uma campanha sólida nesta reta final. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Três pontos é o que separam o terceiro colocado da Série C do sexto. O Santa Cruz, acima na tabela, vai até João Pessoa para enfrentar um concorrente direto à classificação no grupo A. E os jogadores reconhecem a importância dessa partida nesta reta final, onde só faltam quatro jogos para o fim da disputa em pontos corridos.

"Com certeza a gente vai para lá sabendo que é uma decisão, um jogo muito importante porque é um adversário direto na briga do G4. A gente tem que ir no pensamento dos três pontos", disse o meia Arthur Rezende, que volta à titularidade da equipe após ser desfalque na última rodada.

LEIA MAIS:

Jogadores do Santa Cruz se reúnem para discutir salários atrasados

De volta, Arthur Rezende fortalece meio-campo do Santa Cruz

O Tricolor quer recuperar os pontos perdidos dentro de casa no último jogo, no empate contra o Globo-RN, e para isso conta com o bom retrospecto fora de casa. Arthur acredita que a regularidade longe do Recife é por conta da postura.

"A preparação é a mesma, a concentração também. Mas fora a gente está conseguindo chegar e fazer o gol. Temos que manter essa concentração e o foco para o sábado", projetou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias