Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz ressalta equilíbrio na Série C, e mira classificação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2018 às 20:14
Fora de casa o Santa Cruz conquistou mais um ponto. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Fora de casa o Santa Cruz conquistou mais um ponto. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Santa Cruz amargou um empate no jogo contra o Globo-RN, no sábado (15), no Arruda. O resultado fez com que o Tricolor não se firmasse no G4 como gostaria. Em caso de vitória, o Tricolor ficaria a 5 pontos do quinto colocado. O lateral-direito Vítor ressaltou o equilíbrio entre as equipes, e espera que o time volte a vencer para alcançar a classificação.

"Nesse campeonato todas as equipes que venceram dois, três ou mais jogos seguidos deram um salto muito grande na tabela. Mas mesmo assim não está sendo suficiente para ter uma gordura boa. Nós ficamos a maior parte do Campeonato no G4, mas agora é a hora da definição, e espero poder manter o rendimento", projetou o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

“Estou calejado da Série C”, afirma técnico do Santa Cruz

O atleta lembrou o retrospecto dos últimos três jogos, que o Tricolor não sofreu derrotas. "A gente vem de duas vitórias e um empate. Não tenho dúvida que nossa equipe está forte, vem se preparando bem e vem mostrando isso nos jogos. Espero vencer as partidas que faltam para que possamos nos classificar com uma boa colocação no final do campeonato", mirou.

O próximo desafio coral é diante do Botafogo-PB, fora de casa, no sábado (21). O Santa Cruz é o terceiro colocado do grupo A, com 22 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias