Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2018 às 19:36
O Timbu de Márcio Goiano e o Tricolor de Roberto Fernandes buscam se manter na área de classificação. Fotos: Diego Nigro e Bobby Fabisak/JC Imagem
O Timbu de Márcio Goiano e o Tricolor de Roberto Fernandes buscam se manter na área de classificação. Fotos: Diego Nigro e Bobby Fabisak/JC Imagem

A CBF definiu as datas das três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Na busca pela classificação que leva os times ao primeiro mata-mata, Náutico e Santa Cruz agora têm em mãos a tabela com as 16ª, 17ª e 18ª rodadas da Terceira Divisão nacional.

O Timbu, vice-líder do Grupo A com 23 pontos, encara o Globo-RN no antepenúltimo jogo da primeira fase. A partida acontece no dia 27 de julho, uma sexta-feira, às 20h, fora de casa. Na rodada seguinte, o Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva volta para casa, onde recebe o também potiguar ABC, às 19h do dia 4 de agosto, um sábado.

LEIA MAIS:

“Estou calejado da Série C”, afirma técnico do Santa Cruz

Embalado, Náutico espera apoio da torcida diante da Juazeirense

Roberto Fernandes projeta escalação para o jogo contra o Botafogo-PB

O Náutico encerra o returno da primeira fase da Série C em Belém do Pará. No Mangueirão, a equipe vermelha e branca encara o Remo, atualmente lanterna da chave. O jogo acontece no sábado 11 de agosto, às 19h30.

A reta final do Santa Cruz também foi definida. A 16ª rodada da Cobra Coral está marcada para as 20h30 do sábado 28 de julho, contra o Confiança, no estádio do Arruda. No fim de semana seguinte, o adversário é a Juazeirense, às 19h do dia 5 de agosto, um domingo, fora de casa.

Por fim, o 3º colocado do Grupo A encara o Salgueiro, dentro de casa, também às 19h30 do dia 11 de agosto. Os outros dois jogos anteriores do Carcará foram marcados para o dia 28 de julho, diante da Juazeirense às 16h, e para a segunda-feira 6 de agosto, às 21h15, contra o Remo, no Sertão.

As quatro primeiras equipes de cada chave avançam para as quartas de final da Série C. Quem se classificar para a semifinal está promovido à Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, a CBF divulga a ida e volta das quartas para os dias 19 e 26 de agosto, com a fase seguinte nos dias 2 e 9 de setembro. A grande decisão da Terceira Divisão será disputada nos dias 16 e 23 de setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias