Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz sobre próximos jogos: "vai ser difícil ganhar todos"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/07/2018 às 10:23
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz tem mais quatro rodadas nesta primeira fase da Série C. Até o mata-mata o Tricolor, que faz cálculos para a classificação, fará dois jogos fora de casa e dois no Arruda. Sobre as próximas rodadas, o lateral-direito Vítor mencionou as dificuldades que a equipe coral deve enfrentar.

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz ressalta equilíbrio na Série C, e mira classificação

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

“Estou calejado da Série C”, afirma técnico do Santa Cruz

"É mais questão de treinamento, de aproveitamento. Eu preferia mil vezes ter feito como o Remo, com todo o mundo falando que não jogou bem, mas saímos como os três pontos do jogo. É difícil estar disputando um campeonato que tem jogadores bons e competitivos nas outras equipes. Vai ser difícil ganhar todos os jogos", disse o defensor.

Apesar dos próximos obstáculos, Vítor também comentou sobre a evolução que ele vem percebendo no elenco comandado pelo técnico Roberto Fernandes. "Nossa equipe está crescendo, vivendo um bom momento na competição, e isso tem que levar para os próximos jogos. Precisamos de competitividade também nos treinamentos. Vamos conseguir essa classificação o mais rápido possível".

Ausência de Allan Vieira

Em relação ao setor em que ele ocupa em campo, Vítor comentou sobre a ausência de Allan Vieira, que foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Globo-RN, e cumpre suspensão. "Não muda nada. Porque a mesma obrigação que o Allan (Vieira) tem, o Eduardo também vai ter. E a mesma que eu tenho com o Allan, também vou ter nesse jogo. Temos que marcar e atacar. O lateral tem que fazer tudo. O compromisso que tenho com Allan, tenho com Eduardo", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias