Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano prega tranquilidade no Náutico nesta reta final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2018 às 9:32
O técnico Márcio Goiano pregou tranquilidade na reta final da primeira fase da Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico
O técnico Márcio Goiano pregou tranquilidade na reta final da primeira fase da Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico chega nas últimas quatro rodadas da Série C numa situação confortável. O time está na vice-liderança, com 23 pontos, quatro a mais que o primeiro time fora da zona de classificação, o ABC-RN. Para o técnico Márcio Goiano, o time agora tem que ter tranquilidade para manter a regularidade nesta reta final e, depois, conseguir a classificação no mata-mata.

"É ter o equilíbrio e essa confiança. Eles (jogadores) têm feito o seu melhor. Somos a equipe que mais pontuou nos últimos jogos. Tem que ter a consciência para fazer com que eles consigam decidir a classificação dentro de campo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Náutico abre o placar, mas Salgueiro reage e busca empate no Sertão

Náutico lamenta expulsão, mas valoriza empate com Salgueiro

Técnico do Náutico aponta dificuldades com o gramado do Cornélio de Barros

Há dois jogos, o Timbu já estava no G4, mas tinha pela frente dois jogos fora de casa. Ou seja, dos seis jogos restantes naquela época, quatro seriam longe da Arena de Pernambuco, o que poderia afetar a boa campanha alvirrubra. Com duas partidas passadas, o Timbu confirmou a sua regularidade e conquistou quatro pontos de seis disputados. O objetivo agora é vencer a Juazeirense-BA, no sábado (21), com o seu mando de campo.

"Temos que valorizar esses pontos conquistados nos dois últimos jogos fora. Agora todo mundo tem dois em casa e dois fora. No sábado a gente espera confirmar a meta de conquistar 7 pontos de 9, e ficar brigando em cima que é nosso objetivo", projetou.

Os advesários do Náutico até o fim da primeia fase serão: Juazeirense (casa), Globo (Fora), ABC (casa) e Remo (fora).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias