Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico lamenta expulsão, mas valoriza empate com Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2018 às 23:51
Wallace Pernambucano foi expulso no jogo contra o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem/arquivo.
Wallace Pernambucano foi expulso no jogo contra o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem/arquivo.

O Náutico saiu na frente, mas não conseguiu evitar o empate do Salgueiro na partida desta segunda-feira (16), no Cornélio de Barros, pela 14ª rodada da Série C. No segundo tempo, o Timbu teve a expulsão do atacante Wallace Pernambucano, o que deu ao Carcará mais possibilidades até o gol de empate, marcado por Dadá, aos 39 da etapa final. Os jogadores e o técnico Márcio Goiano lamentaram a situação, mas valorizaram o ponto conquistado no Sertão e a invencibilidade após seis jogos.

"A gente estava com o jogo controlado, mas a expulsão influenciou um pouco. Quando aconteceu eles ganharam ânimo e pressionaram a gente até fazer o gol. Mas graças a Deus saímos com um ponto. Agora é dar sequência com a Juazeirense e continuar sem perder jogos", disse o zagueiro Camutanga.

LEIA MAIS:

Náutico abre o placar, mas Salgueiro reage e busca empate no Sertão

O técnico Márcio Goiano foi mais um que lamentou ter que jogar com um a menos, e reconheceu a dificuldade depois da expulsão. No entanto, ele exaltou o resultado final do jogo. "Complicou bastante porque só ficou o Robinho na frente. Mas se for analisar e somar tudo, a gente disputou 6 pontos fora de casa e fizemos 4", lembrou, se referindo também ao jogo contra o Confiança, na rodada anterior, vencido por 3x2.

Versão de Wallace Pernambucano

Desde o momento da expulsão, o atacante Wallace Pernambucano não pareceu concordar com a decisão. O técnico Márcio Goiano falou que, em breve conversa com o jogador, ele alegou que foi uma disputa de bola legal. "Ele alega uma jogada normal. O Ortigoza apanhou muito, o Robinho apanhou muito, mas aí sobrou para Wallace ser expulso. Se você ver, o Wallace disputou a bola ele não deu nem falta no lance. Temos que ver e rever", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias