Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Primeiro objetivo alcançado", diz Miranda após classificação do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2018 às 18:22
Foto: AFP
Foto: AFP

O primeiro objetivo da seleção brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018 foi alcançado. Avançar para as oitavas de final como primeiro do Grupo E, de acordo com o zagueiro Miranda, era a meta inicial da equipe na busca pelo hexacampeonato mundial. Além disso, o atleta avaliou que o 2x0 sobre a Sérvia na tarde desta quarta-feira (27) também confirmou a evolução do time na competição.

"Primeiro objetivo alcançado. A gente sabia das dificuldades desse grupo, grandes com seleções. Mas nosso objetivo era ser primeiro e foi alcançado. A seleção está em uma crescente muito boa e hoje foi uma confirmação disso. Confirmação de que a gente vem fazendo um grande trabalho. Dar continuidade, porque nossa seleção almeja coisas grandes e nosso objetivo maior vai ser alcançado seguramente", disse.

LEIA MAIS:

Brasil mostra bom volume ofensivo e melhora pontaria

Thiago Silva ressalta o trabalho defensivo do Brasil

Paulinho ressalta que o mais importante é a classificação e faz desabafo

O zagueiro também comemorou mais um jogo do Brasil sem sofrer gols. Nesta fase, apenas a Suíça balançou as redes brasileiras, na estreia do Grupo E. "Nossa seleção veio bem preparada, treinamos bastante e mais uma vez não sofreu gols. Dar os parabéns para nossa defesa, porque teve uma grande atuação", emendou Miranda.

Com o foco na seleção do México, o zagueiro espera um adversário rápido no jogo da manhã da segunda-feira (2), pelas oitavas. "A gente vai com o intuito de classificar, porque é mais uma oportunidade que a gente busca. É um grande time, tem contra-ataque muito veloz. A seleção tem que ter muito cuidado nesse jogo", avaliou o brasileiro.

Quem fez coro a Miranda foi o lateral-esquerdo Filipe Luís. Para a partida das 11h do início da próxima semana, ele quer o time mantendo a mesma linha. "Vamos estudar bastante o México, como vão jogar. E a gente tem que impor nosso jogo para conseguir chegar na final que a gente sonha. Claro que o caminho vai ser difícil", pontuou o jogador, que entrou ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Sérvia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias