Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil mostra bom volume ofensivo e melhora pontaria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2018 às 17:54
Foto: AFP
Foto: AFP

O Brasil voltou a ter bom volume ofensivo na vitória sobre a Sérvia por 2x0, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa 2018. Foram nada menos do que 13 finalizações, com uma pontaria bem melhor do que nos dois primeiros jogos: seis delas em direção ao gol. Outras três foram para fora e quatro bloqueadas pelos adversários.

Leia mais:

Thiago Silva destaca o trabalho defensivo do Brasil

Ouça os gols da vitória do Brasil na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a vitória e classificação do Brasil na Copa do Mundo

Paulinho ressalta que o mais importante é a classificação e faz desabafo

Por outro lado, os sérvios foram os rivais que mais criaram dificuldades, com dez finalizações, embora só uma tenha sido em direção ao gol: uma cabeçada de Mitrovic defendida por Alisson. Cinco foram para fora e outras quatro bloqueadas.

A posse de bola também foi maior para os pentacampeões, que ficaram com a bola em 56% do tempo e 88% de eficiência na troca de passes. Como teve menos a bola, o Brasil precisou correr menos, 105km. A Sérvia correu 114km. O time europeu só foi superior em bolas recuperadas: 11x9.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias