Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Silva ressalta o trabalho defensivo do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2018 às 17:29
Foto: AFP
Foto: AFP

Segundo jogador mais velho a marcar gol pelo Brasil numa Copa do Mundo, aos 33 anos - só perde para Bebeto, com 34 - o zagueiro Thiago Silva ressaltou o trabalho defensivo da equipe na vitória sobre a Sérvia por 2x0, em Moscou. Ele lembrou que o Brasil sofreu em alguns momentos. E soube sofrer porque isso é inevitável numa competição do nível do Mundial.

Leia mais:

Brasil vence a Sérvia e enfrenta o México nas oitavas de final

Ouça os gols da vitória do Brasil na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a vitória e classificação do Brasil na Copa do Mundo

Paulinho ressalta que o mais importante é a classificação e faz desabafo

"Desde o primeiro jogo até aqui, em alguns momentos tivemos dificuldades, como hoje. Sofremos mais o mais importante foi que a equipe soube sofrer nos nomentos em que foi atacada. Isso é Copa do Mundo. Do outro lado também tem qualidade", lembrou.

O defensor comentou que o grupo estava muito concentrado na partida e, por isso, mesmo quando a Sérvia tomou a iniciativa, soube suportar a pressão. "Mesmo quando estávamos sofrendo o time estava concentrado para impedir as ações ofensivas do adversário. A jogada do gol treinamos muito essa bola no primeiro pau e hoje fui feliz".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias