Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Paulinho ressalta que o mais importante é a classificação e faz desabafo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2018 às 17:13
Foto: AFP
Foto: AFP

O volante Paulinho, autor do primeiro gol do Brasil na vitória sobre a Sérvia, foi eleito o melhor jogador em campo, mas não se importou muito com o reconhecimento. Para ele, o mais importante foi a vitória e os três pontos que garantiram a primeira colocação no grupo E. Ele também elogiou muito a atuação de Phillipe Coutinho, que fez a assistência para o seu gol, que abriu o placar.

Leia mais:

Brasil vence a Sérvia e enfrenta o México nas oitavas de final

"O mais importante para mim é a vitória e a classificação. Não me preocupo em ser o melhor da partida, minha preocupação é me entregar para a seleção. Pouco a pouco vamos conquistando os objetivos", pontuou.

O camisa 15 também falou sobre confiança. Disse que nunca a perdeu e fez uma espécie de desabafo. "Minha confiança vem de muitos anos. Na minha saída para a China me questionaram, depois para o Barcelona e estou aqui ajudando meus companheiros a conquistar algo muito grande. Todos sabem da minha característica, que procuro enxergar os espaços e o Coutinho, um craque, fez uma linda assistência".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias