Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Agora é dar sequência", diz Thomás confiante no avanço do Sport no PE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/03/2018 às 15:24
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Após a goleada e a classificação para a semifinal em cima do Santa Cruz na última quarta-feira (14), o elenco do Sport quer manter a sequência para conquistar mais um troféu pelo Campeonato Pernambucano. O meia Thomás, que contribuiu com os três gols do Leão na Ilha do Retiro, disse que o Rubro-negro está focado em conseguir a primeira vitória fora de casa no Estadual.

“Por esses dias, me perguntaram: ‘O Santa Cruz tem um retrospecto melhor do que o Sport nos últimos anos em mata-matas, o que o Sport tem que fazer?’ Eu respondi: ‘Temos que mudar isso’. A gente ainda não ganhou fora de casa, o que temos que fazer? Temos que mudar isso. Agora é ganhar, não tem o que falar”, disse o camisa 20 do Sport, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Anselmo se esquiva do rótulo de goleador: ‘minha função é ficar na frente da zaga”

O atleta também ressaltou a evolução do grupo na última semana. “Foi um grande jogo coletivo, um grande jogo individual meu também. Realmente estou muito feliz. Entramos desde o primeiro minuto focados, conseguimos fazer um gol no começo, numa jogada que o Nelsinho insistiu muito, que é a de pressionar na frente. Fui feliz. Consegui roubar a bola, driblar e fizemos o gol. Agora é dar sequência”.

A vitória no Clássico das Multidões deu um gás ao plantel leonino, que se reapresentou nesta sexta-feira (16) para recomeçar os trabalhos. “Cresce a confiança, sem dúvida. Uma vitória num clássico, contra um adversário importante, 3x0. Na semana anterior, havíamos atuado melhor que eles, mas infelizmente empatamos. Mas hoje (nesta quarta) ganhamos de 3x0 e agora é seguir a vida, continuar trabalhando para sermos campeões pernambucanos”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias