Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho prega cautela contra o Central: "as vezes que fui a Caruaru nunca foi jogo fácil"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/03/2018 às 8:30
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Classificado com uma vitória sobre um rival direto ao título, o Sport agora tem pela frente um time que não conseguiu vencer na fase classificatória, e contra quem não tem a vantagem de decidir em casa, como foi contra o Santa Cruz.  Agora é a vez de encarar o Central do técnico Mauro Fernandes, que fez uma campanha melhor que a equipe da Ilha do Retiro na primeira fase, ficando na frente na tabela de classificação e agora tem a possibilidade de tentar chegar à final do Pernambucano, com o apoio da sua torcida.

Leia Mais:

>Jogadores do Sport atentos com o próximo adversário do PE

>Sport divulga bastidores da vitória sobre o Santa Cruz

>Anselmo vive inédita fase sendo o “homem gol” no Sport

O jogo está marcado para a quarta-feira(21), no Lacerdão, casa da representação da Patativa do Agreste. O técnico rubro-negro, mantém o discurso que adotou antes de enfrentar o Santa Cruz e destaca que sempre que levou um time para atuar diante do alvinegro caruaruense, não foi fácil arrancar um resultado positivo.

"É um jogo difícil, todas as vezes que eu fui a Caruaru nunca foi um jogo fácil, sempre difícil. Mas eu acho que vou dizer como disse antes, é 50% para cada um", disse Nelsinho destacando que o adversário também tem suas chances no confronto.

Histórico favorece Nelsinho

Em 2008 na primeira passagem de Nelsinho pelo Sport, o Leão venceu o Central em Caruaru pelo placar de 2x0, com Durval hoje também no grupo leonino, marcando um dos gols. Em 2009 ainda com Baptista no comando, o rubro-negro também saiu vitorioso do Luiz Lacerda, com o placar de 3x1, na décima rodada, conquistando o título do primeiro turno, pela fórmula de disputa daquele ano, outro jogador que participou das duas partidas foi o goleiro Magrão, além de Durval é remanescente daquele time.

Mesmo com o Leão tendo um elenco melhor qualificado, alguns fatores podem ser diferenciais para se obter a vitória e a classificação. Ainda assim o chefe avalia que o tempo de bola rolando pode não se suficiente para que o seus comandados garantam o triunfo, o Sport precisa de alguns elementos para conquistar a vaga na final do Estadual "Depende da qualidade, do ritmo de jogo, da determinação do time para buscar, a gente sabe que é noventa minutos ou pênalti, temos que ter continuar nesse ritmo para chegar a uma final", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias