Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elogiado por Nelsinho, Thomás evita falar em renovação" não quero ser oportuno"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/03/2018 às 21:54
O Sport continua estampando o patrocínio na camisa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Sport continua estampando o patrocínio na camisa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com a saída de Diego Souza e a opção de Nelsinho Baptista de utilizar Marlone um pouco mais centralizado, era nítida a necessidade de um meia-atacante no Sport. Com Everton Felipe ainda no período final de recuperação, a solução encontrada por Baptista foi colocar em campo, Thomás, que com futebol ofensivo está ganhado espaço no time e aos poucos conquistando a confiança do treinador e da torcida.

"O Thomás foi bem pelo seu lado, onde tivemos muitas triangulações, com o apoio do Gabriel, do Marlone e do próprio Neto. Facilitou bastante para ele no lado direito, principalmente no primeiro tempo. Ele está ganhando ritmo, melhorando sua qualidade técnica", afirmou Nelsinho.

Leia Mais:

>Anselmo vive inédita fase sendo o “homem gol” no Sport

>Susto: Magrão precisou levar dois pontos após bater cabeça na trave

>Técnico rubro-negro considera clássico melhor partida do Sport em 2018

Analisando a partida e também comentando o elogio do treinador, Thomás concluir ser o duelo contra o Santa Cruz, a melhor partida do Sport na temporada, uma vitória incontestável,para ele. "Foi nossa melhor partida no ano, uma vitória indiscutível. Acho que a gente está em evolução, já está bem melhor do que estava, e fico feliz por poder estar ajudando, pelo Nelsinho ter confiança em mim", afirmou o jogador.

Renovação está nos planos, mas não vai ser oportuno

Autor do gol que abriu o placar para o Sport no clássico contra o Santa Cruz ainda na fase classificatória para o Estadual, onde o Leão eliminou nesta quarta-feira(14), Thomás tem contrato vencendo em maio, mas não quer usar evolução nas partidas e bons jogos como resposta para barganhar uma negociação.

"Eu já falei sobre isso, quando fiz o gol. Quero renovar, óbvio, mas não quero parecer oportuno, que estou me aproveitando disso porque fiz um bom jogo. Tenho certeza que vai se resolver em breve, quero ficar, mas depende muito mais deles(diretoria) do que de mim", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias