Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se não der na técnica, vai ser na raça", diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 9:13
Jogador ainda não agradou com a camisa do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico
Jogador ainda não agradou com a camisa do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico precisa vencer o Itabaiana na partida de volta para conquistar a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Com o 0x0 da ida, está muito claro para o atacante Daniel Bueno o que é preciso fazer para garantir ao Timbu não só o preenchimento do calendário, como dos cofres: marcar seus gols no sábado (13), sem deixar o time sergipano encostar nas redes alvirrubras. E se não for com jeito, que seja na vontade.

"Vai ter que resolver. Se não der na técnica, vai ser na raça. Quando a gente veio para cá, sabia da responsabilidade, da importância do clube. Vamos ter que colocar a bola para dentro do gol e não tomar para colocar o Náutico na fase de grupos da Copa do Nordeste", reforçou o jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Daniel Bueno analisa início rápido no Náutico e quer ajudar com gols

Náutico pode ter Wallace Pernambucano e Hygor no jogo de volta

Vitória de Santo Antão quer fazer história no Campeonato Pernambucano

Analisando a pré-temporada do time como curta, Daniel Bueno afirma que os jogadores tem a responsabilidade de fazer acontecer o objetivo inicial do ano dentro de campo. A estratégia do atacante é dar, ao menos, 30 minutos de sufoco ao Itabaiana.

"Vai ter banco para substituir. A gente tem que dar mil por cento nesse jogo do sábado, porque uma eliminação agora para o Náutico, nesse começo de temporada, vai colocar dores na cabeça de muita gente", disse o jogador. De sua parte, que treina desde o dia 20 de novembro, o físico não é o ideal. Mas é preciso se adaptar rápido aos companheiros e estilo de jogo. "A gente já começou com uma decisão e temos que ganhar", concluiu o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias