Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico pode ter Wallace Pernambucano e Hygor no jogo de volta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2018 às 18:35
Volante Hygor foi o primeiro a vestir a braçadeira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante Hygor foi o primeiro a vestir a braçadeira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A temporada mal começou e o Náutico já passa por algumas dores de cabeça no departamento médico. No jogo da segunda-feira (8), pela ida da classificatória da Copa do Nordeste 2018, diante do Itabaiana, o Timbu sofreu três baixas: o zagueiro Camacho, o volante Hygor e o meia Wallace Pernambucano, todos com problemas no tornozelo. Mas os dois últimos podem ser liberados para a volta, no sábado (13).

De acordo com o médico alvirrubro João Bosco, o meia teve um problema mais leve e sente pouca dor, apto a entrar em campo. Já Hygor ainda sente dor, mas vai ser reavaliado nos dois dias de treinos restante e tem uma grande possibilidade de jogar na Arena de Pernambuco pela volta da seletiva.

LEIA MAIS:

Vitória de Santo Antão quer fazer história no Campeonato Pernambucano

Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º

Roberto Fernandes indica os pontos a serem melhorados no Náutico

"A lesão de Camacho foi um pouco mais grave. Teve uma lesão ligamentar maior. Vamos fazer exames de radiografia para avaliar mais a parte óssea e ter uma visão melhor do tempo de afastamento. Ele está fora do jogo", explicou o médico.

Além dos três jogadores, o Náutico ainda tem os atacantes Rafael Assis e Rogerinho, o lateral-direito Bryan e o volante Cal Rodrigues no departamento médico. Desses, Rafael volta a treinar normalmente na quinta-feira (11). O caso de Cal é similar ao de Rogerinho, um pouco mais leve. O volante teve uma lesão grau 1 no ligamento colateral medial do joelho e o atacante de grau 2. A previsão de retorno é de três ou quatro semanas para o primeiro e mais duas ou três semanas para o segundo.

O DM tem um pouco mais de cuidado com Bryan. "Está fazendo o recreativo de campo e não está tendo queixas. Sentindo um pouco de dor em alguns movimentos. Estamos indo devagar para evitar um retorno ao DM. Ele fez um treino recreativo com bola no campo, mas vamos esperar para ver como ele vai se comportar, sem uma previsão exata", concluiu João Bosco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias