Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Bueno analisa início rápido no Náutico e quer ajudar com gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2018 às 21:10
Daniel Bueno deve permanecer na formação inicial. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Bueno deve permanecer na formação inicial. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Daniel Bueno chegou ao Náutico na quinta-feira (4), foi regularizado na sexta-feira (5), seguiu com o time para Sergipe no domingo (7) e enfrentou o Itabaiana pela ida da seletiva da Copa do Nordeste 2018 na segunda-feira (8). Para o jogador, tudo tem acontecido muito rápido neste início de temporada com a camisa vermelha e branca.

Com tanto acontecendo, o atacante avalia que a adaptação ainda está "entrando nos eixos". "É lógico que todo mundo sabe, nós sabemos que a gente não fez uma boa apresentação no jogo de segunda. Já foi passado vários vídeos para nós dos erros que a gente teve. Se Deus quiser, contra o Itabaiana no sábado já vai estar tudo acertado", garantiu o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico pode ter Wallace Pernambucano e Hygor no jogo de volta

Vitória de Santo Antão quer fazer história no Campeonato Pernambucano

Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º

Pensando no jogo de volta no fim de semana, precisando marcar gols, Bueno e o resto do elenco já conversaram com o técnico Roberto Fernandes focando na vaga na fase de grupos do regional. O treinador passou aos seus comandados os erros que aconteceram em Itabaiana e começa a acertar nos treinos. "Com o peso da camisa do Náutico, nós temos que ter a consciência de que não foi um grande jogo. Sábado vai ser totalmente diferente com a presença da torcida nos apoiando até o final", emendou.

De sua parte, Daniel quer ajudar com a característica primordial de sua característica: balançar as redes. "Quando a bola não está chegando, eu volto um pouco para ajudar os companheiros. Mas não posso ficar voltando muito. Preciso ajudar o Náutico, clube grande que me abriu as portas. Eu estou aqui para finalizar e, se Deus quiser, colocar o Náutico da onde ele nunca deveria ter saído", concluiu o atacante alvirrubro.

O Náutico enfrenta o Itabaiana às 16h (horário do Recife) do sábado (13), na Arena de Pernambuco. Com o 0x0 na primeira partida, ao Timbu interessa a vitória e ao Tremendão um empate com gols. Outro jogo com o placar inalterado leva a decisão aos pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias