Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barça prepara 2ª maior oferta da história a Coutinho, diz The Guardian

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 14:13
Foto: AFP
Foto: AFP

A novela envolvendo Liverpool e Barcelona pelo meia Philippe Coutinho pode ter um desfecho em breve. Segundo o jornal The Guardian, um dos principais veículos de comunicação da Inglaterra, a diretoria catalã colocará ao clube inglês a quantia de £140 milhões para tirá-lo. Essa seria a segunda maior transferência da história do futebol, ficando atrás apenas da ida de Neymar do time de Messi para o Paris Saint-German, e superando a transação de Dembelé, também para o Barça.

LEIA MAIS:

> Ranking aponta Manchester City como time mais rico do mundo

> Aos 31 anos, Marta aponta possibilidade de jogar mais duas Copas do Mundo

> Lesões como a de Gabriel Jesus custaram £48,4 milhões a clubes da Premier League

Dessa vez, o Liverpool não deve negar as ofertas do Barcelona. Três propostas oficiais já foram enviadas, sendo a última por £103 milhões. Os representantes dos Reds queriam que o brasileiro fosse transferido apenas na janela de verão, no meio do ano, mas com a nova investida do Barça, ele deve conseguir a liberação ainda na janela de inverno, agora em janeiro. Pelo menos, é isso que os representantes do brasileiro acreditam, e a imprensa local acredita.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, tem evitado falar sobre o assunto. "Não há nenhum momento em janeiro que irei falar sobre isso. Se alguma coisa acontecer com qualquer jogador, Philippe ou qualquer outro, e alguma coisa acontecer, aí nós falamos, mas não antes", disse ao The Guardian.

Ele prosseguiu: "O verão (a janela) é uma situação diferente. Agora, é como é... apenas rumores", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias