Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente eleito do Santa Cruz afirma que Fred Gomes sabe trabalhar com pouco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 20:10
Fred Gomes será o executivo de futebol do Santa Cruz.
Fred Gomes será o executivo de futebol do Santa Cruz.

O executivo de futebol do Santa Cruz para a temporada 2018 é Fred Gomes e, ao explicar a escolha, o recém-eleito presidente tricolor, e atualmente vice-presidente de futebol do clube, Constantino Júnior destacou que o profissional tem o perfil necessário para trabalhar com o time na Série C do Campeonato Brasileiro. O feedback recebido também pesou na decisão.

Constantino explicou que vários nomes foram observados, dentre eles o de Fred Gomes. Segundo o futuro mandatário, o executivo entende a região e sabe trabalhar com times que tenham orçamento limitado, como o caso da Cobra Coral. Ele citou como exemplo o Icasa, que subiu da Série C para a Série B, de 2012 para 2013.

LEIA MAIS:

Santa Cruz abre negociação com o técnico Júnior Rocha

Santa Cruz: Ex-Icasa, Ceará e Remo é o novo Executivo de Futebol

Alírio Moraes aconselha próximo presidente do Santa Cruz a seguir orçamento sem sonhar

"Casos de times limitados, mas que conseguiram êxitos. Também um feedback de bons profissionais, procuramos bons profissionais que deram essas referências também. Depois de uma conversa com todo o departamento de futebol, a gente viu e acabou optando, entendendo que ele era a melhor opção de mercado. Ele abraçou a causa de imediato e certamente vai fazer um belo trabalho a frente do nosso futebol", ressaltou Constantino Júnior.

Fred Gomes começou a trabalhar no Ceará em 2009 e estagiou no Vasco no ano seguinte, retornando ao Vôzão um ano depois. No Remo, ele chegou ao bicampeonato paraense e o vice da Copa Verde, além do acesso a terceira divisão buscado pelo clube há sete anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias