Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Ex-Icasa, Ceará e Remo é o novo Executivo de Futebol

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/12/2017 às 18:17
Fred Gomes será o executivo de futebol do Santa Cruz.
Fred Gomes será o executivo de futebol do Santa Cruz.

Fred Gomes, 37 anos é o novo Executivo de Futebol do Santa Cruz. A notícia foi confirmada no perfil do clube no twitter. Fred é a primeira contração depois das eleições do clube com Constantino Júnior agora no comando. Com passagens por vários clubes cearenses como Ceará, Remo, Icasa e Guarany de Sobral, e Ferroviário, agora ele chega para atuar no futebol tricolor.

Currículo

Fred Gomes começou no futebol em, 2009 no Ceará, depois de ter atuado como coordenador de futsal do clube.  Em 2010, com um estágio com Rodrigo Caetano no Vasco da Gama, trabalhou com gestão executiva de um clube do sudeste, voltando ao Ceará para em 2011 atuar de fato como executivo do clube alvinegro.

Em 2012/2013 trabalhou no Icasa-CE, contratou jogadores e conseguiu uma arrancada para subir o time da Série C para a Série B. Em 2015 ganhou o prêmio nacional de melhor dirigente da Série D, concedido pela Unefut. Entre os principais frutos do trabalho de Gomes no Remo estão a conquista do bicampeonato paraense, o vice-campeonato da Copa Verde e o acesso a Série C, que já vinha sendo buscado pelo clube havia 7 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias