Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz abre negociação com o técnico Júnior Rocha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 18:52
Técnico trabalhou no Luverdense. Foto: Divulgação/Luverdense
Técnico trabalhou no Luverdense. Foto: Divulgação/Luverdense

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o técnico Júnior Rocha, que comandou o Luverdense em boa parte da Série B deste ano, confirmou que está em negociação com o Santa Cruz para comandar o time profissional na próxima temporada. Ele acredita que, pelo ritmo das conversas, o acerto pode vir bem rápido, mas está procurando informações sobre a estrutura que o Tricolor tem a oferecer.

"Fui procurado e estamos conversando. Nas próximas horas ou dias podemos ter um acerto. Não tem nada certo. Foi aberta a negociação", disse.

Leia mais:

Santa Cruz: Ex-Icasa, Ceará e Remo é o novo Executivo de Futebol

Júnior tem 36 anos e deixou o Luverdense antes de confirmado o rebaixamento para a Série C. Ele trabalha como treinador desde 2011 e seus melhores resultados na profissão vieram pelo time do Mato Grosso, onde foi campeão daquele estado no ano passado e da Copa Verde deste ano. A história dele com o LEC começou em 2013 no time de juniores. Entre 2015 e 2016 foi promovido aos profissionais.

Depois de apenas sete jogos no Novorizontino no início deste ano voltou ao clube que o revelou para mais 27 partidas na Segundona, com nove vitórias, 11 empates e sete derrotas.

Leia a notícia completa no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias