Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio Moraes aconselha próximo presidente do Santa Cruz a seguir orçamento sem sonhar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 18:13
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Prestes a deixar a presidência do Santa Cruz, o presidente tricolor Alírio Moraes acredita que entrega ao seu vice e sucessor no cargo Constantino Júnior um clube melhor do que recebeu quando assumiu em 2015. Mas, ao rever os pontos em que pecou durante seu mandato, o presidente aconselha o próximo mandatário a ser firme com os orçamentos da instituição.

"Tem que ser, na minha opinião, um cumprimento muito estrito a questão orçamentária. Tem que estabelecer um orçamento dentro da realidade, sem sonho, sem fantasia e seguir à risca", indicou Alírio. Mesmo assim, ele sugere que o time montado seja "guerreiro e competitivo" para disputar e ganhar títulos, seguindo o orçamento.

LEIA MAIS:

Presidente eleito do Santa Cruz quer fortalecer a base a partir do CT

“O Santa Cruz não aguenta mais ‘arenga”, diz vice eleito.

Presidente eleito do Santa Cruz: “Vamos dar respeito e dignidade aos funcionários”

Do seu legado, o presidente tricolor vê um início de reestruturação do clube. "A gente, com certeza, está entregando o clube muito melhor do que nós recebemos e que seja assim sempre. Que Tininho entregue ao sucessor muito melhor do que ele está recebendo", completou.

Alírio Moraes admite que a queda do Santa Cruz à Série C do Campeonato Brasileiro é um recuo no futebol, mas garante que o clube está estruturalmente organizado. Ele afirma que o passivo é acompanhado e que uma estrutura administrativa e financeira faz os relatórios para que seja tudo acompanhado. Assim, o presidente crê que pode facilitar para quem vai assumir o triênio 2018-2020.

Ao se despedir, Alírio espera de seu sucessor um ciclo vitorioso ante a grandes problemas e desafios. "Com união, respeito e a torcida, vamos buscar as vitórias, a reorganização que o clube precisa para seguir dentro de sua magnitude", ressaltou o presidente coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias