Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes espera definição da Série B para pensar em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2017 às 7:22
Técnico lembrou também da proximidade da classificatória para a Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico lembrou também da proximidade da classificatória para a Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes já conversa com a diretoria do Náutico para sua possível continuidade no comando do time na próxima temporada. Mas antes de bater o martelo para 2018, o treinador alvirrubro quer aguardar a definição do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Até porque, logo em seguida, o Timbu precisa se preparar para a disputa do pré-Nordestão, marcado para os dias 9 e 12 de janeiro, contra o Itabaiana.

"Desde a minha chegada estou no terceiro presidente do Náutico. Cheguei com Ivan (Brondi), depois veio doutor Gustavo Ventura e agora estamos com doutor Ivan Rocha. Realmente muitas mudanças. Mas o que posso falar de forma bem tranquila é que já fui procurado pela diretoria. Já conversamos", disse o técnico em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes desenha time do Náutico para clássico

Se o rebaixamento realmente vier, técnico do Náutico quer evitar lanterna

Técnico do Náutico afirma que intervalo entre jogos foi problemático

Após ambas as partes exporem seus interesses, Roberto Fernandes preferiu aguardar a definição do Náutico na Série B. Na iminência do rebaixamento, o Timbu ainda dá os últimos suspiros pela manutenção. Ele explicou que a formalidade não é para anunciar, e sim para ver qual será a realidade do clube em 2018, em termos de orçamento e planejamento. Com a eliminatória da Copa do Nordeste, o elenco deve voltar a trabalhar para a próxima temporada já no dia 15 de dezembro.

"Porque como você vai disputar uma decisão e, principalmente se o Náutico sofrer essa queda, a classificação na Copa do Nordeste passa a ser orçamentaria. O Náutico não pode abrir mão nunca de um valor desse. As coisas deram uma acelerada em relação a isso aí. Vamos esperar, não vou dizer o final da competição, mas a definição. Porque hoje ainda há esperança e se há esperança, há vida e a gente vai lutar por esse fiozinho de esperança", concluiu o comandante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias